12/03/2008

Tecnologias


Conhecimento é a única coisa que as pessoas nunca perdem! Só aperfeiçoam a cada novo aprendizado. Fazer um curso voltado a área tecnologia é sem dúvida a opção certa para os tempos atuais!

4 comentários:

NTE Brusque disse...

Olá Karine,
Registramos aqui uma frase de Paulo Freire a qual vem de encontro a Formação Continuada que está sendo proporcionada:
"Pesquiso para constatar, constatando, intervenho, intervindo educo e me educo. Pesquiso para conhecer o que ainda não conheço e comunicar ou anunciar a novidade."
Sucesso!
NTE

MEMÓRIAS JOHAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MEMÓRIAS JOHAS disse...

Aprendizes do Futuro:

O texto proposto propõpe uma aprendizagem por projetos onde o sujeito vai construir o conhecimento, através de sua curiosidade, de seus interesses. O aluno e o professor trabalham juntos, aprendem juntos, criando um clima de convivência e cooperação. O professor passa de ditador para mediador. Em tempos atuais buscar informações não basta, tem que ter um objetivo e saber gerar o conhecimento através delas. O que precisa é uma mudança na escola, um projeto, uma nova metodologia, um currículo voltado as novas tecnologias.

Karine

Blog da Matemática disse...

Karine

Espero aprender muito contigo, porque a Lingua Portuguesa é um verdadeiro desafio, principalmente quando temos que escrever!

Sucesso nesse ano!

Com carinho
Rita Becker